APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 1 de abril de 2014

34 versículos na Bíblia falam sobre a mentira




Na Bíblia inteira Versão revisada da tradução de João Ferreira de Almeida
34  versículos selecionados falam sobre a MENTIRA:

·JUÍZES  (cap. 16)·
10 Disse, pois, Dalila a Sansão: Eis que zombaste de mim, e me disseste mentiras; declara-me agora com que poderia ser a amarrado.

·JUÍZES  (cap. 16)·
13 Disse Dalila a Sansão: Até agora zombaste de mim, e me disseste mentiras; declara-me pois, agora, com que poderia ser amarrado. E ele lhe disse: Se teceres as sete tranças da minha cabeça com os liços da teia.

·JÓ  (cap. 13)·
4 Vós, porém, sois forjadores de mentiras, e vós todos, médicos que não valem nada.

·JÓ  (cap. 13)·
7 Falareis falsamente por Deus, e por ele proferireis mentiras?

·SALMOS  (cap. 58)·
3 Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras.

·SALMOS  (cap. 59)·
12 Pelo pecado da sua boca e pelas palavras dos seus lábios fiquem presos na sua soberba. Pelas maldições e pelas mentiras que proferem,

·SALMOS  (cap. 62)·
4 Eles somente consultam como derrubá-lo da sua alta posição; deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas no íntimo maldizem.

·SALMOS  (cap. 69)·
4 Aqueles que me odeiam sem causa são mais do que os cabelos da minha cabeça; poderosos são aqueles que procuram destruir-me, que me atacam com mentiras; por isso tenho de restituir o que não extorqui.

·SALMOS  (cap. 101)·
7 O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.

·SALMOS  (cap. 119)·
69 Os soberbos forjam mentiras contra mim; mas eu de todo o coração guardo os teus preceitos.

·SALMOS  (cap. 144)·
11 Livra-me, e tira-me da mão do estrangeiro, cuja boca fala mentiras, e cuja mão direita é a destra da falsidade.

·PROVÉRBIOS  (cap. 6)·
19 testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

·PROVÉRBIOS  (cap. 14)·
5 A testemunha verdadeira não mentirá; a testemunha falsa, porém, se desboca em mentiras.

·PROVÉRBIOS  (cap. 14)·
25 A testemunha verdadeira livra as almas; mas o que fala mentiras é traidor.

·PROVÉRBIOS  (cap. 19)·
5 A testemunha falsa não ficará impune; e o que profere mentiras não escapará.

·PROVÉRBIOS  (cap. 19)·
9 A testemunha falsa não ficará impune, e o que profere mentiras perecerá.

·ISAÍAS  (cap. 9)·
15 O ancião e o varão de respeito, esse é a cabeça; e o profeta que ensina mentiras, esse e a cauda.

·ISAÍAS  (cap. 32)·
6 Pois o tolo fala tolices, e o seu coração trama iniqüidade, para cometer profanação e proferir mentiras contra o Senhor, para deixar com fome o faminto e fazer faltar a bebida ao sedento.

·ISAÍAS  (cap. 59)·
4 Ninguém há que invoque a justiça com retidão, nem há quem pleiteie com verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade.

·JEREMIAS  (cap. 13)·
25 Esta é a tua sorte, a porção que te é medida por mim, diz o Senhor; porque te esqueceste de mim, e confiaste em mentiras.

·JEREMIAS  (cap. 14)·
14 E disse-me o Senhor: Os profetas profetizam mentiras em meu nome; não os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei. Visão falsa, adivinhação, vaidade e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam.

·JEREMIAS  (cap. 16)·
19 Ó Senhor, força minha e fortaleza minha, e refúgio meu no dia da angústia, a ti virão as nações desde as extremidades da terra, e dirão: Nossos pais herdaram só mentiras, e vaidade, em que não havia proveito.

·JEREMIAS  (cap. 23)·
25 Tenho ouvido o que dizem esses profetas que profetizam mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.

·JEREMIAS  (cap. 23)·
26 Até quando se achará isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que profetizam do engano do seu próprio coração?

·JEREMIAS  (cap. 23)·
32 Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com a sua vã jactância; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e eles não trazem proveito algum a este povo, diz o Senhor.

·JEREMIAS  (cap. 43)·
2 então falaram Azarias, filho de Hosaías, e Joanã, filho de Careá, e todos os homens soberbos, dizendo a Jeremias: Tu dizes mentiras; o Senhor nosso Deus não te enviou a dizer: Não entreis no Egito para ali peregrinardes;

·EZEQUIEL  (cap. 13)·
8 Portanto assim diz o Senhor Deus: Porque tendes falado vaidade, e visto mentiras, por isso eis que eu sou contra vós, diz o Senhor Deus.

·OSÉIAS  (cap. 7)·
3 Com a sua malícia alegram ao rei, e com as suas mentiras aos príncipes.

·OSÉIAS  (cap. 7)·
13 Ai deles! porque se erraram de mim; destruição sobre eles! porque se rebelaram contra mim. Quisera eu remi-los, mas falam mentiras contra mim.

·AMÓS  (cap. 2)·
4 Assim diz o Senhor: Por três transgressões de Judá, sim, por quatro, não retirarei o castigo; porque rejeitaram a lei do Senhor, e não guardaram os seus estatutos, antes se deixaram enganar por suas próprias mentiras, após as quais andaram seus pais.

·MIQUÉIAS  (cap. 6)·
12 Pois os ricos da cidade estão cheios de violência, e os seus habitantes falam mentiras, e a língua deles é enganosa na sua boca.

·NAUM  (cap. 3)·
1 Ai da cidade ensangüentada! Ela está toda cheia de mentiras e de rapina! da presa não há fim!

·ZACARIAS  (cap. 13)·
3 E se alguém ainda profetizar, seu pai e sua mãe, que o geraram, lhe dirão: Não viverás, porque falas mentiras em o nome do Senhor; e seu pai e sua mãe, que o geraram, o traspassarão quando profetizar.

·I TIMÓTEO  (cap. 4)·
2 pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar